Português (Brasil) Espanhol (Espanha) Inglês (Estados Unidos)

Histórico

2_historico

Grandeza a gente vê do alto

Newton Emelino Masutti fabricou as primeiras máquinas para a indústria mecânica em 1950, certamente nunca imaginou que de uma pequena oficina no centro da cidade de Limeira, Estado de São Paulo, se tornasse em uma das mais conceituadas empresas do setor. 

Os primeiros passos do que hoje é conhecida como Newton, ocorreram em 1950, quando o seu fundador idealizou oferecer produtos com a mais alta qualidade, garantindo maior durabilidade e eficiência. Com o passar do tempo os negócios foram crescendo e, a empresa especializou-se na fabricação de guilhotinas e prensas dobradeiras.

O crescimento da empresa é atribuído em grande parte ao trabalho que Newton Emelino Masutti liderou, sendo o responsável por impulsionar os negócios além da fronteira brasileira em 1962. Graças a esse trabalho visionário, a Newton já exportou parte da produção para países da América Latina, Canadá, Estados Unidos, Europa, Ásia e África.

MISSÃO

Buscar continuamente a satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas, desenvolvendo soluções em equipamentos para corte e conformação de chapas metálicas.

VISÃO

Ser líder no fornecimento de soluções para corte e conformação de chapas metálicas.